segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os looks das famosas no Grammy 2011



Hoje vou postar sobre os looks das famosas do Grammy 2011, que aconteceu no dia 13/2 ás 23:00, no canal TNT.

grammy-2011.jpg


Vamos começar com a Katy Perry

katy-perry-russell-brand-grammys-15.jpg

Katy Perry usou um vestido lindo! Eu adorei o top com brilhos, só acho que as asas de anjo ficaram um pouco estranho!

kim-kardashian-keri-hilson-2011-grammys-10.jpg

Kim Kardashian foi com um vestido todo dourado. Lindo, eu amei!!

hayley-williams-53rd-annual-grammy-awards-em--L-o12_YF.jpeg

Hayley Williams foi com um vestido pretinho com transparência na barriga, e com plumas rosas!

cdn.hiperpop.com.files.2011.02.Video-Christina-Aguilera-se-cayo-en-los-Grammys-2011.jpg

Christina Aguilera foi com um vestido de diva!! Preto com brilhos.

jennifer-lopez-2011-grammys-06.jpg

Quem também apostou no brilho foi Jennifer Lopez, com o vestido prata cheio de brilho.

Lady-Gaga-no-GRAMMY-Awards-2011.jpg

Lady Gaga  usou esse vestido preto, que eu achei bem estranho!

Rihanna-no-GRAMMY-Awards-2011-2_thumb.jpg

Rihanna foi com esse vestido transparênte e com plumas brancas! Eu achei esse vestido muito estranho.

beyonce-gwyneth-paltrow-grammys-2011-03.jpg

Beyoncé este ano não foi de vestido mas arrasou com esse short preto e esse blazer preto cheio de brilho!

eva-longoria-grammys-03.jpg

Eva Longoria apostou no vestido preto e branco.

performer-skylar-grey-appears-backstage-at-53rd-grammy-awards-los-angeles_154.jpg

Skylar Grey foi com este vestido marrom de manga comprida e ombro único!

Selena-Gomez-no-GRAMMY-Awards-2011.jpg

Selena Gomez estava arrasando com o vestido longo de brilhos.

Miley-Cyrus-no-GRAMMY-Awards-2011.jpg

Miley Cyrus também apostou no vestido longo com estampa de animal.

Hillary-Scott-no-GRAMMY-Awards-2011.jpg

Hillary Scott usou um vestido preto longo!!

E aí meninas, vocês gostaram dos looks do Grammy 2011?
Deixem seus comentários!!






5 comentários:

  1. Adorei o da Selena... (nem sei porque, shauhsuahsuhahsuhaushau)

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma bem vinda ao mundo dos blogueiros!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, muito lindo.
    Acesse meu blog: http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você no meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!